[13:32] 24/11/2009
[Desabafos de um empolgado]
Não sei muito bem o que escrever porque nem sei, de fato, o que está acontecendo comigo. É uma mistura de encanto e empolgação, simpatia e afinidades, e em meio ao meu calar durante todo esse tempo, eis que surge uma nova página a ser preenchida. Agora, as noites parecem durar mais quando estou na cama revirando, pensando e sonhando com o que pode vir a ser; as manhãs parecem durar mais ainda, pois é o tempo em que reviro, penso e sonho com o reencontro mais tarde, ainda que estejamos distantes, porém próximos, separados apenas por uma tela.
Surgiu num domingo à tarde de forma inesperada e tem surgido na minha vida de maneira tão bonita e cativante, me conquistando pelo simples, pelo básico, pelo que é. O tempo em silêncio foi válido para que eu aprendesse algumas lições imprescindíveis às próximas experiências e para que eu pudesse refletir sobre mim. Sobretudo, para que alguém, o qual deveras valesse a pena, me despertasse o desejo, quase findo, de escrever e desabafar.
Eis o desabafo de um humano que está virando o próprio jogo e (re)virando a cabeça por outro humano, cujo futuro está(rá) escrito... em outras páginas.
[14:17]
Nenhum comentário:
Postar um comentário