sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ali...


25/06/2010 [01h40]

[Desabafos de um saudoso apaixonado (Z.I.)]

Se o vento colaborasse com meu plano e me prometesse que levaria minha mensagem, eu gritaria essa saudade.
Estar longe por cinco dias é confirmar o que já sabíamos; é acordar lembrando o seu sorriso; é planejar o reencontro, mesmo sabendo que o planejamento não servirá de nada, pois quando chegar a hora só saberei beijar a sua testa e dizer somente com o olhar: "amor, eu sou teu"; é contar a nossa história a todos que conheço; é fechar os olhos e lembrar de cada detalhe seu; é pedir ao tempo que ele passe rápido e traga logo o meu bem.
Estar perto é saber o que já foi confirmado; é acordar sorrindo com a certeza de que mais tarde eu o terei; é pensar no encontro sempre no mesmo lugar, planejado como deve ser; é apresentá-lo a todos que conheço; é prestar atenção, de olhos bem atentos, em cada detalhe seu; é pedir ao tempo que ele passe bem devagar para que fiquemos mais tempo juntos.
O vento vai soprar bem manso no ouvido de quem tem me feito tão feliz, o que eu espero o momento certo para dizer. Amo-te.

[02h16]

Encantado(r)

[Desabafos de um encantado por um alguém encantador (Z.I.)]

Melhor que acordar e ser invadido quando lembro dos seus olhos penetrantes a me olharem, é encará-los bem de perto quando estamos juntos. Uma alegria me transborda inteiro como se eu esquecesse de tudo. Estarmos juntos é ter certeza de bons momentos, inesquecíveis, singulares. Faltam até palavras para descrever o que, de fato, sinto quando nos encontramos ou, simplesmente, quando me vem à memória o seu rosto, o qual gravei na mente desde o primeiro encontro.
A sintonia é incrível. Parece que nos conhecemos há muito, e o desejo de estar perto é inevitável. Apenas três dias foram suficientes para me encantar com o seu sorriso, seu olhar, seu estilo, seu jeito de falar bem "carregadinho"... enfim, tudo que me faça recordá-lo. Hoje, meu pensamento é dele, e eu espero que continue sendo por longos dias. Que essa euforia que me toma se prolongue e que se um dia pensarmos no fim disso tudo, lembremos do começo, tão simples, porém lindo e encantador como num sonho.