sexta-feira, 25 de junho de 2010

Encantado(r)

[Desabafos de um encantado por um alguém encantador (Z.I.)]

Melhor que acordar e ser invadido quando lembro dos seus olhos penetrantes a me olharem, é encará-los bem de perto quando estamos juntos. Uma alegria me transborda inteiro como se eu esquecesse de tudo. Estarmos juntos é ter certeza de bons momentos, inesquecíveis, singulares. Faltam até palavras para descrever o que, de fato, sinto quando nos encontramos ou, simplesmente, quando me vem à memória o seu rosto, o qual gravei na mente desde o primeiro encontro.
A sintonia é incrível. Parece que nos conhecemos há muito, e o desejo de estar perto é inevitável. Apenas três dias foram suficientes para me encantar com o seu sorriso, seu olhar, seu estilo, seu jeito de falar bem "carregadinho"... enfim, tudo que me faça recordá-lo. Hoje, meu pensamento é dele, e eu espero que continue sendo por longos dias. Que essa euforia que me toma se prolongue e que se um dia pensarmos no fim disso tudo, lembremos do começo, tão simples, porém lindo e encantador como num sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário