quinta-feira, 2 de junho de 2011

Junho

Perco o sono ao me lembrar dele se aproximando com seu jeito faceiro e encantador. Sua pele é tão macia e morena que chego a desejar beijá-lo inteiro. Sei seu nome; onde mora; o que faz, mas não sei quem sou quando o espero sentado tomando uma cerveja com uma cadeira ao meu lado – reservada, é óbvio, para ele.

Não sei meu nome, pois a única lembrança que tenho é do seu rosto visto outras vezes; não sei onde moro, simplesmente porque no momento em que penso nesse tal garoto meus pensamentos voam para bem perto dele; e não sei o que faço porque quando ele se aproxima perco a ação.

Com essa estranha, porém boa sensação, despeço-me do maio das decepções e sofrimentos e me entrego a junho. Um junho de expectativas de que será bem melhor. Um junho de novo ciclo. O junho da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário