domingo, 9 de dezembro de 2012

(Des)Conexão

         O vazio que despreencheu meu coração nesses cinco meses quando ficamos (mais) distantes é terrível. Sinto-me sem uma parte de mim, indissociável, responsável por minhas insônias e também por maravilhosas noites de sono, sonhando contigo. 
           Despido de ti, sofro demais, pois depois de estar acostumado – e bem acostumado – com teus beijos, penso no futuro que pensávamos juntos, mas sequer tivemos oportunidade de vivenciá-lo (ainda).
          Meus olhos fecham e sinto teu cheiro ainda entranhado em mim; minha boca seca anseia por teus abraços apertados; meus ouvidos escutam a saudade que permanece; meu nariz sente a tua voz sussurrando palavras para sempre marcantes; minhas mãos tocam a música tema do nosso relacionamento.
             Tu me deixas assim... sentidos desorientados e coração conectado a ti. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário