sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mexido

[00:02 AM] 24/04/2009

[Desabafos de um revirado]

Hoje percebi o quanto te quero ao meu lado e que preciso de você em mim. Cada carinho é guardado e relembrado em todas as noites ociosas quando deito na cama e penso em ti. Cada dia sem te ter por perto parece uma eternidade, mas cada segundo contigo compensa o tempo em que ficamos distantes. Nos olhares que trocamos deixo um emaranhado de códigos, que juntos, silenciosos e distintos, falam por si só e passam o meu recado a ti, 'quero você'.
Sem que eu tenha percebido me envolvi em seus encantos. Algo mais forte do que eu precipita o palpitar do meu coração sempre que te encontro. Nas conversas sinto uma paz que excede o entendimento e no silêncio nos entendemos bem.
Estou disposto a tudo para ganhar o teu coração. Mesmo que seja preciso renunciar meus caprichos, abdicarei pois, minhas certezas e seguranças e não mais me amedrontarei com as incertezas do futuro, se for contigo ao meu lado.
Engraçado como reagimos ao amar alguém. Tudo é belo, soa bem aos ouvidos, é interessante... quando provém da pessoa pela qual estamos apaixonados. Não tem sido diferente agora. Você é quem reina nos meus sonhos, quando você sorri e abre os braços me mostra o mundo, me tira do sério e me envolve em seu parque de diversões, sem falar uma palavra me ensina lições para toda vida. Não precisou fazer muito, apenas se fazer presente foi o suficiente para me enfeitiçar.
Por mais que esse romance não dê certo, será bom para minha vida essa gama de experiências, e para minha desenvoltura nos próximos relacionamentos. Sei que tão intenso quanto você, nenhum outro será. Prefiro continuar vivendo o hoje sem me preocupar com as consequências, somente com a causa, que só o coração pode explicá-la.

[00:23]

Um comentário:

  1. esse texto é lindo...pois fala muito de amor e no mundo de hoje é muito raro uma pessoa encontrar inspiração para dizer tantas coisas bonitas e verdadeiras como essas. É de gente como vc q o nosso Brasil precisa, de gente q em meio a tantas agitações do dia-dia ainda para tudo para falar de uma coisa tão linda e boa de se sentir q é o AMOR! PARABÉNS!!! ASS: kássia

    ResponderExcluir