terça-feira, 5 de julho de 2011

Coincidências...

Noto-me completamente tomado por um só pensamento.
Seus beijos fazem-me Gigante; seus braços a me envolverem: minha Liberdade; nossa dança, meu Estímulo a ficar mais um pouco; ao oferecer-me um pouco de cerveja, um brinde ao Início; devagar, a reciprocidade do toque vai ficando Delicada - ao passo que divago sobre como será, o que seremos e se sobreviveremos ao acordar; seu olhar me aguça os Sentidos; quando consigo misturar
seu gosto e seu cheiro, um Óbice ao convencional; e a vontade do reencontro, minha Nova canção.

Um comentário:

  1. Amei a brincadeira com as letras em destaque! Me deu idéias, me inspirou... Você sempre escrevendo coisas que me chamam muito a atenção. Sinto eu e meus sentimentos descritos em seus textos! Parabéns Cleyton pelo teu talento! E obrigada por compartilhá-lo!
    :)

    ResponderExcluir