quarta-feira, 4 de julho de 2012

Noite escura, sentimentos bem claros

          É óbvio que a felicidade sentida por mim no nosso relacionamento sobrepuja a saudade nefasta que bate nessas noites escuras e vazias. Entretanto preciso dizer que dói. 
          Ter-te por uma noite mágica em meus braços, sentindo teu calor e ouvindo tuas declarações a mim no pé do ouvido é maravilhoso. Mas o que fazer quando não estamos juntos experimentando essa sensação? De que forma agir se meus pensamentos gritam teu nome e invadem todo meu ser, como se a necessidade de ouvir somente um "boa noite, meu fofo" fizesse parte da minha rotina?
          É bem verdade que, ao anoitecer, todas essas perguntas afloram em mim e fico assim... A única solução, então, é me apegar às nossas conversas e aos momentos de paz que sinto quando nos vemos, mesmo que apenas por uma tela impessoal e sem a possibilidade de contatos.
          Falamos tão pouco sobre o futuro, talvez porque seja melhor vivermos este presente lindo, embora tão recente. Porém, o futuro também me acalenta, pois sei que esse nosso começo nos servirá como suporte quando estivermos vivendo literalmente uma vida a dois, juntos, e as intempéries do relacionamento quiserem nos atingir. Estaremos prontos para passarmos com êxito por todas elas. É, esse é um grande desejo meu: estar ao teu lado, construir uma vivência longa contigo e termos histórias de lutas e vitórias para compartilharmos.
          Encontrar o amor contigo tem sido surpreendente, pois não esperava que fosse assim: uma relação de cumplicidade, carinho intenso e mútuo. Tudo que eu falava antes sobre a forma como agiria em relacionamentos cai por terra agora. Estou vivendo uma fase em que esse inverno nem parece ser tão frio, porque deixas meu coração na temperatura ideal para pulsar por ti. E assim vamos seguir, impelidos por esse amor. Diferente na forma como pensamos que seria; igual entre mim e ti.

[Magrinho lindo, já sabes, né...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário