quarta-feira, 20 de junho de 2012

Contigo e .

Sem ti não sei ser amado.


Contigo minha vida se preenche de cores que jamais conseguiria pintar sozinho.

Sem ti meu corpo se esvai e sou apenas um desejo: o de te ter em meus braços.

Contigo entendo que a vida pode ser mais que sobreviver.

Sem ti meus projetos para o futuro eram egoístas e vazios.

Contigo meus sonhos são bem mais interessantes.

Sem ti perdia-me no caminho das minhas próprias letras e, por vezes, nem entendia o que saía do meu coração.

Contigo minha boca encontrou outra que quer reencontrar sempre.

Sem ti meus dias passam como se o tempo não fizesse parte da minha realidade... nunca têm fim.

Contigo percebo que a saudade que insiste em me visitar todas as madrugadas tem um propósito: fazer o desejo de te ver me tomar por inteiro.

Sem ti não consigo ser completo.

Contigo tenho perspectivas de unir-me a ti, a fim de alcançarmos a felicidade juntos.

Sem ti os abraços não me transportam a um mundo lindo que só tu consegues me levar.

Na verdade, sem ti já não mais existe, pois paulatinamente foste instaurando o contigo em mim.

Contigo.



[E esse texto também é dedicado, com todo carinho que posso oferecer, ao 'magrinho lindo' que tem me feito descobrir que o amor é muito mais do que eu havia imaginado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário