terça-feira, 19 de junho de 2012

Sms ao, enfim, amor.

          Sei bem o que está acontecendo cmg.
   Meu coração apertado pq não estás 'presencialmente' ao meu lado, o desejo de construir uma história ctg, uma inspiração pra escrever os textos mais singelos que já fiz, os olhos cheios de lágrimas trazidas por uma alegria inefável... já não posso mais dizer que isso é apenas um gostar mto, meu lindo. Tbm não sei se já tenho o direito (se é que a sentimentos cabem-se direitos) de chamar ao que sinto por ti de amor. Pra mim, amor é o que tenho vivido ctg. 
          A distância é incapaz de acabar com o estado de graça e felicidade que me fazes sentir só ao lembrar  que estás pensando em mim.
          Beijos.


[Mensagem dedicada ao magrinho mais lindo, escrita ao som de Adele (Set fire to the rain)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário