quarta-feira, 27 de junho de 2012

Entre canções e poemas

       Hoje descobri que nem a canção mais harmoniosa nem o poema mais tocante podem substituir tua presença, mesmo que ela se concretize com uma mensagem por celular, nossas conversas pela internet (com ou sem cam), ou mesmo apenas em saber que teu pensamento se une ao meu quando estamos pensando um no outro. Tudo isso me conforta, embora doa muito não te ter todos os dias ao meu lado me abraçando forte como só tu sabes.

        Tenho vivido, sem dúvidas, os dias mais poéticos de todos. E a causa és tu. Os problemas que aparecem são esquecidos ao trazer à mente o teu rosto inesquecível. Entretanto não é só isso. Estar contigo é ter coragem de superar todas as dificuldades que temos para estarmos juntos e não esmorecer. Seguir em frente, sabendo que nosso relacionamento não é algo efêmero, mas a certeza de que ele nos trará muitos, muitos momentos de alegria e amor garantidos.

             E te prometo ser leal ao nosso sentimento e não deixá-lo sedento de carinho. Prometo que meus projetos para o futuro se ajustarão aos teus como se fossem somente um. Eu te prometo estar ao teu lado lado quando também precisares ser corajoso e lutar por nós dois. Prometo dar-te os beijos mais sinceros e os abraços mais cheios de afeto. Eu te prometo fazer-te feliz, porque a tua felicidade será a minha.

[Ao Magrinho...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário