terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha nova tatuagem

          A compreensão está tatuada em meu coração a partir do dia quando entendi estar apaixonado por ti, um homem para amar. Desde então, meu despertar traz consigo a tua ida, pois ao levantar deixo os sonhos nos quais sempre estás presente. Meu deitar eleva minha alma e a leva para perto da tua. Assim, compartilhamos o sentimento mais puro e arrebatador que já vivemos.
          Como uma dança, pela qual somos levados pelo seu ritmo inquietante, meus pensamentos agnósticos creem no brilho dos teus olhos a me encararem. Sinto-me em um castelo, onde nele sou o rei... tu me fazes sentir assim. Teu corpo é o palácio. Tu és minha morada. Dois reis, e a nossa lei possui apenas um parágrafo.

§ 1º: Amar.

[Ao magrinho, em uma noite sem seus braços]

2 comentários:

  1. Na verdade, nem sei mais se será possível sentir isso por tanto tempo mais... se os sentimentos dependessem apenas de nós para existirem, seria muito fácil, mas não é bem assim. Por vezes, o outro se precipita ou se engana ao pensar que o que sentimos um pelo outro tem a mesma intensidade ou pelo menos parecida. Depois vem a frustração de ter se doado tanto...
    Eu não penso assim. Só acho q se me doei, é pq achei que valeria a pena enquanto durasse... Vale(u(?))

    ResponderExcluir