
Estar completo é senti-lo dentro de mim e viver somente aquele momento, como se fôssemos apenas um.
Ser completo é entender que os meus sentimentos nada têm a ver com o seu tesão.
Assim, estou e sou inteiro.
[Alucinações de um feriado nacional] 
Sente gosto de quê? De As trigêmeas demais??
Não sei se amor pode ser pintado, escrito, compartilhado, ilustrado ou exposto. Sei que ele apenas brota em nós como algo surreal e cresce. Ele toma uma proporção impossível de aparar. Simplesmente nos lançamos nos braços de quem nos jura retribuir esse sentimento e experimentamos um tempo que pode ser o melhor ou o pior de nossas vidas. Mas isso não importa. O que realmente interessa é que nosso coração e nossa mente ficam marcados para sempre. E por mais que apareçam outros, nenhum será igual àquele que naquele momento nos tirou o sono, levou-nos a um mundo que não conhecíamos e nos fez acreditar que seríamos felizes para sempre.
De fato, creio que confundimos crescimento com necessidade de nos
sentirmos "livres". Essa necessidade já sentimos ao completarmos nove meses dentro de nossas mães e experimentamos o primeiro respirar independente, a primeira visão, o primeiro contato com o mundo. A partir daí, começamos cobrando de nós mesmos uma libertação do que nos prende. Seja de não precisar mais do braço dos adultos para nos locomover ou mesmo de segurar na mão deles para atravessar a rua. A independência, assim, vai se instaurando em nossas vidas como algo essencial e intrínseco ao amadurecimento.
Mas o crescimento não acontece simplesmente enquanto a idade avança. Crescer é nos entender. Crescer é saber que tudo muda; entender que os sentimentos crescem e diminuem conforme amadurecem ou não acompanham as nossas expectativas; sempre pensar que o 'para sempre' nem sempre deve ser dito; embora amemos, saber que ninguém é obrigado a nos retribuir o amor da forma como esperamos, e, sim, da maneira que o outro se sente à vontade para senti-lo e demonstrá-lo a nós; respeitar a opinião dos outros, ainda que ela seja díspar da que temos. Crescer é preciso.
É interessante como a vida te apresenta pessoas e oportunidades inigualáveis. Entre escritos, desenhos, um capítulo de um livro e algumas leituras, eis que surge a admiração e o respeito a quem me faz passar tardes entretido, lendo-o através dos seus sentimentos expostos ou mesmo de histórias que nem são suas. Mas quando transpomos ao papel algo que não vivemos, sorvemos uma parte ou o todo daquilo, e é inevitável que toquemos as pessoas também sensíveis que estão dispostas a mergulharem no nosso mundo.
Para que eu crescesse, tu nasceste em mim. Assim, percebo-me mais vivo ao longo dos dias, os quais, na verdade, são todos. Teus. Não seus, pelo grau de cumplicidade que temos. Teus são meus pensamentos precisos. Sim, preciso dos teus braços a me abraçarem e dos teus beijos a acariciarem-me a boca. E tuas mãos passeando por mim. Poucas palavras, porque quando nos encontramos, bastam olhares e toques aguçados para nos entendermos.
A compreensão está tatuada em meu coração a partir do dia quando entendi estar apaixonado por ti, um homem para amar. Desde então, meu despertar traz consigo a tua ida, pois ao levantar deixo os sonhos nos quais sempre estás presente. Meu deitar eleva minha alma e a leva para perto da tua. Assim, compartilhamos o sentimento mais puro e arrebatador que já vivemos.
É óbvio que a felicidade sentida por mim no nosso relacionamento sobrepuja a saudade nefasta que bate nessas noites escuras e vazias. Entretanto preciso dizer que dói.
Beijos, abraços e muito carinho embalados ao som de "Set fire to the rain" – da maravilhosa Adele –, tocada por três vezes; conversas fluentes e olhares intimidadores; ele adormecendo em meus braços; intervalo rápido para alguns cigarros; e um "bom dia" com a certeza de que o amor chegou, assim como o amanhecer.
Hoje descobri que nem a canção mais harmoniosa nem o poema mais tocante podem substituir tua presença, mesmo que ela se concretize com uma mensagem por celular, nossas conversas pela internet (com ou sem cam), ou mesmo apenas em saber que teu pensamento se une ao meu quando estamos pensando um no outro. Tudo isso me conforta, embora doa muito não te ter todos os dias ao meu lado me abraçando forte como só tu sabes.
Sem ti não sei ser amado.
Dois corpos se encontraram
