segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Covardia

[23:26] 11/01/2009

[Desabafos de um valente]

Hoje sou grato. Gratidão a alguém que não encontrei quando deveria encontrar. Grato por me isentar do peso da decisão. Dizer não ao prazer é mais complicado do que se pensa, principalmente quando o prazer concorre com uma, ainda, expectativa.
Seria mais cômodo gostar de quem já gosta de mim, mas também mais covarde. Não querer sofrer ou penar um pouco por quem se quer de verdade, para enganar alguém que surgiu na sua vida repentinamente e lhe jurou amores, é falta de sinceridade com você mesmo,ou melhor dizendo, comigo mesmo.
Saber que o tempo se encarregará de todo trabalho e eu só preciso perseverar e fazer a minha parte, a conquista. Cada dia com seu próprio mal. Amanhã será outro dia e já terei outros leões para matar. Será que não vencerei este? Parece que é impossível e está fora do meu alcance, mas ao menos cogitar a possibilidade já me ajuda a não esmorecer na batalha. Quero tanto ganhar que não vejo outra condição a não ser vencer. Este amor correspondido será e durará o tempo que tiver de durar.
Depois de tudo que já vivi e escrevi até aqui, é impossível pensar em uma troca covarde de amores. Um está nas minhas mãos, outro ainda invisível aos meus olhos, porém este mantém a chama acesa, enquanto aquele tinha uma pequena brasa que se apagou num encontro felizmente frustrado.

[23:58]

Nenhum comentário:

Postar um comentário