quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nova recíproca

[17:11] 28/01/2009

[Desabafos de um velho apaixonado]

Começo a me perguntar se a paixão pode prosseguir sem o retorno esperado. A culpa não é minha. Quer dizer, tenho minha parcela de culpa nessa frieza dentro de mim, pois nem ao menos tive coragem de falar pessoalmente. Escrever umas linhas apenas não basta, é preciso dedicá-las e fazê-las serem lidas por quem esse sentimento é dirigido.
E quando agora esta pessoa é empurrada por outra que surge, talvez sem querer, sorrateiramente, sem pretensões e maldades, o que dizer?
É exatamente isso que tem acontecido do lado esquerdo do meu peito. Um sentimento bom, novo por um novo alguém, sem me importar se vai durar um dia, um mês como esse outro, ou alguns anos.. o importante é ser intenso enquanto durar. Aproveitemos ao máximo.
Fazer diferente tem que fazer a diferença. Agora. Me esconder e esconder o sentimento dentro de mim não vai ajudar a ter o que quero. É recente. É. Mas estou afim. Não adianta seguir os padrões impostos sobre tempo, se eu estarei ferindo os meus padrões. Quem comprovou que muito tempo é sinônimo de certezas? Quem disse que é preciso se ter certeza pra se apaixonar? E quem disse que eu busco certezas?
A única distância que deveras distancia é a do coração, mas alguns quilômetros não impedirão que nossos caminhos se cruzem. E quando for, espero não voltar.
O desejo de ter por perto é inevitável, não muito distante do realizar. Basta não se importar com tempos ou distâncias e sim com o que está em jogo... a recíproca precisa ser verdadeira.

[17:48]

Nenhum comentário:

Postar um comentário