domingo, 11 de janeiro de 2009

Padrão

[15:44] 11/01/2009

[Desabafos de um despradonizado]

Não queria que fosse assim.. ser obrigado a não mais querer algo que queria, a desgostar de algo que sempre gostei, mas é assim. Estou fadado a essa obrigação pelo simples fato de não seguir o padrão. Padrão de seres iguais a mim, diferentes de mim. Padrão dos certos que não pode ser seguido por mim, já que tenho errado tanto aos seus olhos. Sou feliz, mas não posso ser porque estarei errado e infeliz. Ninguém acredita na minha felicidade, pois para estar feliz é mister que eu tenha os mesmos motivos que eles. E não adianta falar, ninguém vai concordar.
Aprendemos desde cedo que precisamos fazer escolhas em nossa vida, mas não querem me permitir fazer a minha. Para estar de acordo com o padrão temos que escolher uma escolha já escolhida por alguém padronizado. Meu estado é lamentável e o padrão deve ser invejável. Se me chamam e não quero segui-los sou rebelde, mas se os convido para me acompanharem, os estou desrespeitando pela ousadia que demonstro. Onde está a linha divisória entre respeito e desrespeito?
A escolha foi minha por não seguir o padrão e não deixar minhas crenças e convicções, por ser quem sou sem máscaras, mas fui mais uma vez obrigado a não estar com eles, só porque estou despradonizado.

[16:15]

Nenhum comentário:

Postar um comentário