quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Passando a limpo a ordem

[Sem hora marcada] 22/01/2009

[Desabafos de um metódico]

Caneta e papel obsoletos diante de tanta tecnologia, mas eles têm sido muito féis e companheiros nas noites e madrugadas ociosas como esta. A caneta para registrar e o papel para reler e relembrar, reviver as aventuras e desventuras vividas hoje. O interessante é que esse sentimento se revigora a cada olhar, mesmo que seja bem de longe, escondido atrás de uma tela, minha proteção. Pretendo olhar bem de perto nos seus olhos até pegar no sono, acordar fazendo cafuné... mas antes preciso declarar tudo que sinto e como me sinto ao sentir tudo isso. Coragem. Sei que o tempo certo virá na hora certa junto à oportunidade oportuna.
Esse amor repentino porém intenso, me ajudou a me desvencilhar dos medos. Temores que não me deixavam perseverar na árdua luta que travava contra algumas amarras dentro de mim. Só entendo a liberdade hoje por sua causa, embora nem saiba. Ainda. Ficará sabendo e a partir daí o roteiro já não será mais pertencente a mim. Isso não significa que preciso adotar a passividade e apenas ficar esperando por uma resposta. Poder. Eu posso fazer com que a resposta seja satisfatória para os dois lados. Que seja apenas um. Enlace.
Seus gostos ainda não sei, mas os farei todos. Tudo é tão novo, literalmente. Desconhecido. Mas não há nada que já saibamos antes do aprendizado. Tudo segue sua ordem natural. Sonhar, pensar, escrever, passar a limpo, ler, publicar, reler. Paro por aqui, pois esta é a minha ordem. Não quero interferir na ordem alheia. Meu desejo é tocar no mais íntimo do seu coração, mas não tenho pressa. O resultado pode ser a longo prazo, o que quero mesmo é fazer parte da sua ordem.

[Hora não registrada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário