quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Encontro

[23:04] 02/01/2009

[Desabafos de um perdido]

Começar dizendo que preciso me encontrar, seja na minha solidão ou nos braços de um novo amor. Amor esse que precisa antes de qualquer coisa me encontrar. Quero ser achado, pois cansei de procurar por alguém que não encontro. Ser uma pessoa completa para alguém inteiro. Mas como, se não acho ao menos alguém pela metade?
Em alguns encontros me contive para não deixar transparecer minha admiração imediata. O desejo de um reencontro casual era inevitável. Sabia que algo estava para acontecer, mesmo que fosse somente no meu íntimo, mas preferia continuar imaginando que seria um encontro inesquecível. Em uma data especial apenas uma frase e um abraço me encantaram. Foram o suficiente para que eu me abstivesse dos meus medos e começasse a pensar na possibilidade de me encontrar no meu próprio avesso. A paixão recente, porém avassaladora, me libertaria do labirinto em que me havia perdido. Seria minha heroína.
Estou esperando ansiosamente pelo nosso próximo encontro. Esperando e planejando o que vou falar, como vou agir, como reagirei a alguma investida, embora saiba que é impossível planejar algo para um momento tão singular e mágico. Mas também não quero me perder nas palavras. Preciso estar seguro. Não quero me precipitar, mas não poderei conter a precipitação do coração. Preciso estar calmo, mas como controlarei a euforia por estar simplesmente ao seu lado? Poderei eu, controlar os impulsos que nem eu sei de onde vêm? Devem ser emocionais, pois já não encontro a razão.
Aguardarei então pelo próximo encontro, para que encontremos um ao outro e um no outro aquilo que ainda está perdido... o amor.

[23:58]

Nenhum comentário:

Postar um comentário